sábado, 10 de dezembro de 2011

Anime Family - 04/12/2011

Eventos de anime já não me enchem os olhos a muito tempo (FATO!), mas se existe algo que eu sempre achei divertido, até mesmo hoje em dia é fotografar cosplay. Então segue abaixo alguns dos cosplayers que eu fotografei na edição do Family 2011 no último domingo...

Posso dizer que tinha de tudo lá, dos mais elaborados aos mais toscos (rsrs) mas sem perder sua importância. Dentre todos que eu vi destaquei um dos que eu mais gostei. Não sei o nome do cara que fez, mas o personagem é o Hellboy:


Clique na imagem para ampliar!!










Galera da Impacto:




E para finalizar a gravação que fiz da apresentação do super mario (não ficou nenhuma gravação da globo, mas da pra assistir... ahahahahah). Não lembro o nome do grupo, se alguém souber me diz pra eu colocar aqui. Eles foram ótimos na apresentação, criatividade nota 10!



2 comentários:

  1. Troço chato essa postagem de comentários no blogspot! oxenteeeeeee!! rss Eu tinha postado e sumiu O.o
    Mas...anyway...muito legal as fotos!! Gostei mesmo!!
    Desiree

    ResponderExcluir
  2. Eventos tb não me agradam como antigamente, mas eu queria ter ido esse ano... mas tudo bem

    as fotos ficaram bem legaaais xDDD O HellBoy era o mais manero msm, a Kula tava bem poder tb. Cosplayers do Rj não são muito bons nao xD

    ResponderExcluir