segunda-feira, 20 de julho de 2009

Harry Potter




Eu particularmente gosto muito de trabalhos com fotografias (apesar de serem bem trabalhosos). Nesse caso eu quiz fazer algo diferente, trabalhando apenas com hachuras. Gostei da fotografia que escolhi, pois está com boa definição e limpa. A luz e sombra também ajudaram bastante e acho q vou fazer de novo do outro jeito também (xD quando tiver tempo).

Obs.: Não sou muito fã da série, mais há alguns elementos interessantes na estória.

Um comentário:

  1. Ficou perfect!!
    Aah eu sou fã da serie (ou melhor, dos livros...nunca vi os filmes)...gosto dessa coisa do fantástico mas ligado a elementos reais...enfim....acho que eu não vim aqi dissertar sobre a série nee? hehehe
    Nossa...eu adoro desenho de fotografias...eu ja esbocei uns..mas nada nesse nível claro! Eu chego lá! ^.^
    Nhaaa...obrigada por passar no meu blog tb! E voce não é humano...tipo eu...voce é das terras de Traun...hehehehe
    bjim!

    ResponderExcluir