sábado, 15 de janeiro de 2011

Modelagem tradicional

Depois de esperar quase 2 anos, finalmente iniciei em outubro(2010) o curso de escultura. To no nível iniciante (óbvio) e a massa estou usando é a Dimclay oil clay. é uma espécie de macinha pra criar o protótipo do que vai ser a escultura definitiva... xD segue algumas peças mixurucas que eu fiz hahaha...

Precisei de 5 tentativas pra chegar nessa boca OÒ, foi muito difícil e ainda falta melhorar muito, mas um dia eu chego lá.


2ª mão que eu fiz (me recuso a postar a primeira xD ficou ridicula hahaha). Ela mede algo em torno de 8 a 9cm... Foi legal faze-la, aprendi alguns macetes pra detalhes entre outras coisas.



Me arrisquei fazendo a cabeça do Puro-osso xD hahahaha, quando estiver bom nisso vou fazer um dele inteiro.


=P that's all folks!


Nenhum comentário:

Postar um comentário