domingo, 16 de janeiro de 2011

Suco Do Bem


Esse trabalho foi feito ano passado era da materia de fotografia, mas o projeto em si era misturar elementos pra criar uma peça publicitária. Até que o resultado ficou bom (eu acho), pra amadores xD ahuhauhauahu....

Escolhemos um produto, no caso foi o suco "Do Bem" e montamos tudo no estúdio da faculdade... apesar de ter um determinado tempo pra usar o espaço, pois haviam outras pessoas pra fazer seus tralhos também, foi muito maneiro esse dia... mesmo com a pressão do tempo.

Resultado do trabalho:
Participantes do grupo:
Vinicius Luz (Eu xD)
Isabelle Ferreira
Felipe Araujo


Esse foi um trabalho acadêmico, sem fins lucrativos. Quem estiver interessado nesse produto clique aqui.

Um comentário:

  1. quiiisso fikou muito poder o seu post xDDD~

    foi manerão msm fazer esse trabalho =) pelo menos dessa vez eu nom dei uma ideia ruim xDD
    mas fazer o que eu me apaixonei por essa embalagem rosa XDDD
    qqqqueeeeeee vo clarear depois essa img... ainda acho q ficou escura =[
    vo colocar no meu port depois *-*/

    ResponderExcluir