domingo, 13 de fevereiro de 2011

De volta ao passado.... - VIBE VICE

Agora com um voo ao passado, venho postar a primeira identidade visual desenvolvida na faculdade.... xD foi muito louco fazer isso, uma experiência muito boa, depois de muito estresse, discussões, dores de cabeça, cobranças da Ana Mansur (Professora) e algumas pessoas que não estavam muito afim de fazer o trabalho apenas ganhar os pontos, saiu isso aê:

Objetivo - Criar identidade visual de um clube noturno techno. Após o briefing, pesquisa, etc... Eu fiz uns desenhos e fui extraindo coisas deles até virar uma forma abstrada, mas que passasse alguma coisa.






Usei um fone de ouvido e um disco voador como referencia (o clube tinha UFOLOGIA como tema principal, tanto no ambiente quanto na vestimenta dos funcionários)... xD enfim, depois dessa "viajada" doida aí em cima, apareceu a primeira idéia que quando trabalhada em "equipe" virou a versão final:

4 comentários:

  1. A sua criatividade me surpreende desde os tempos em que brincávamos rabiscando na mesa da escola, quando cada um fazia um risco e vc transformava os rabiscos em um desenho. Lembro uma vez que fizemos um monte de rabiscos e com três riscos, TRÊS, vc transformou aquele emaranhado sem sentido em um elefante. Nunca mais vou me esquecer disso. Sou sua fã! =D

    ResponderExcluir
  2. E eu nunca vou me esquecer do erro do Corel. Assustador, ao menos deu tudo certo. =P

    ResponderExcluir
  3. hauhau me parece uma guerra de ovnis, as coisas são egraçadas quanto mais simples mais complexas ao se criar XD

    ResponderExcluir
  4. como assim em 'equipe'????
    ehsuah me inclui nessa indireta nao xDDD

    foi um trabalho muto manero =D
    *narinas bufantes*

    ResponderExcluir